Por Quê? entrevista economistas dos candidatos ao Planalto



O Por Quê? – Economês em bom português (www.porque.com.br) promove entre os dias 3 e 5 de setembro uma rodada de entrevistas com os economistas que participam dos planos de governo dos candidatos à Presidência. As conversas terão transmissão ao vivo pelo Por Quê?, e acontecerão na Escola Móbile, cujos alunos estarão na plateia ao lado de estudantes de escolas públicas da periferia de São Paulo. 

As entrevistas serão conduzidas pelos rappers Mano Moneys e Denise Alves, moradores do Grajaú (Zona Sul de São Paulo), e pelo economista Mauro Rodrigues, da FEA-USP. Os três fazem parte da equipe do Por Quê? e apresentam a série Guetonomia, que será lançada em setembro pela plataforma.

Estão confirmadas as presenças dos economistas José Marcio Camargo (Henrique Meirelles), Gustavo Franco (João Amoedo), Eduardo Giannetti (Marina Silva), Guilherme Mello (Luiz Inácio Lula da Silva), Pérsio Arida (Geraldo Alckmin) e Marco Antonio Rocha (Guilherme Boulos).

Mauro Benevides, economista da candidatura de Ciro Gomes, não poderá participar por incompatibilidade de agenda. Paulo Guedes, economista de Jair Bolsonaro, recusou o nosso convite.      

Serviço

03/09

10h Guilherme Mello (Lula/PT)

11h Eduardo Giannetti (Marina/Rede)

12h José Marcio Camargo (Meirelles/MDB)

 

04/09

15h Pérsio Arida (Alckmin/PSDB)

 

05/09

14h Marco Antonio Rocha (Boulos/PSOL)

15h Gustavo Franco (Amoedo/Novo)

 

* Horário a confirmar

BLOG

Faça nosso teste e saiba como está sua saúde financeira!

QUERO FAZER O TESTE

Realização

Bei editora

Apoio

CP+B
Usamos cookies por vários motivos, como manter o site do PQ? confiável ​​e seguro, personalizar conteúdo e anúncios,
fornecer recursos de mídia social e analisar como o site é usado. Para maiores informações clique aqui.