Socorro, o que que eu faço?

João tem 30 anos, ganha 3 mil por mês e não tem nada guardado para sua aposentadoria. Preocupado com o que tem ouvido sobre a previdência pública, ele quer saber quanto precisa poupar por mês para poder parar de trabalhar aos 70. Quer saber também onde guardar o dinheiro.


Maria ganha 2 mil por mês e está há 3 anos entrando todo fim de mês no cheque especial. Ela quer saber se está tudo sob controle ou se algo precisa ser feito.

José tem visto na internet muita propaganda sobre ser possível ganhar bastante dinheiro na Bolsa de Valores. Ele está animado, mas também um pouco desconfiado. Quais são os riscos de se investir na bolsa? Quais são as vantagens? Ele gostaria muito de saber.

Dúvidas como essas não faltam. Incrivelmente, no entanto, as repostas corretas são dificílimas de serem encontradas. Geralmente, perguntar para o gerente do banco ou da corretora não é uma opção muito boa. Afinal, eles têm interesse em vender produtos. Procurar pelas respostas na internet não é nada trivial. Como ter certeza da idoneidade e da qualidade do conteúdo de quem está respondendo?

Claramente há um mercado enorme no Brasil para boa orientação financeira. Orientação financeira de verdade, isenta, sem interesses escusos. A demanda é gigantesca e a oferta é minúscula. Empreendedores, não dá pra viabilizar esse negócio? Nós aqui no Por Quê? estamos tentando!



Para ficar por dentro do que rola no Por Quê?clique aqui e assine a nossa Newsletter.



Siga a gente no Facebook e Twitter!
Inscreva-se no nosso canal no YouTube!
Curta as nossas fotos no Instagram!





BLOG

Faça nosso teste e saiba como está sua saúde financeira!

QUERO FAZER O TESTE

Realização

Bei editora

Apoio

CP+B
Usamos cookies por vários motivos, como manter o site do PQ? confiável ​​e seguro, personalizar conteúdo e anúncios,
fornecer recursos de mídia social e analisar como o site é usado. Para maiores informações clique aqui.